Nota Celesc

Capa notícia Nota Celesc

Solidária a classe empresarial e toda a sociedade lourenciana, nesta quarta-feira (6) a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) protocolou, junto ao escritório regional da Celesc, em Chapecó, um ofício onde cobra imediata atenção aos problemas de queda de energia, investimento na subestação e rede de distribuição.


O ofício é embasado com informações e relatórios de empresas associadas que tiveram problemas com as quedas de energias. O documento é embasado ainda com dados e informações sobre projeções de novos investimentos. A associação entende que havendo esses investimentos, a demanda aumentará e a estrutura de fornecimento e distribuição atual apresentará ainda mais problemas.


Ao empresariado e comunidade lourenciana, a direção da Acislo reitera o compromisso de estar vigilante e sensível ao interesse coletivo, pois entende que a competitividade das empresas instaladas no município depende de uma estabilidade no fornecimento de energia.

Publicada em 07/02/2019

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp