Profissionais da área odontológica se reúnem para criação de um novo Núcleo na Acislo

Capa notícia Profissionais da área odontológica se reúnem para criação de um novo Núcleo na Acislo

Na manhã desta terça-feira (25), na sede da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), profissionais da área da odontologia participaram da reunião de sensibilização para a criação de um novo núcleo setorial. A reunião, que foi conduzida pela consultora de núcleos da associação, Ana Paula Tavares, e contou com a presença do diretor do Empreender, Volnei Strada e a consultora da Regional Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Lenir Pavan, reuniu 11 profissionais.

De acordo com Ana Paula, o primeiro encontro serviu para integrar os profissionais, apresentar a metodologia do Empreender e as diretrizes de trabalho de um núcleo. O próximo passo será reunir o grupo para a análise, discussão e construção do cenário e planejamento de ações.

Seguindo a metodologia do Empreender, a ideia é que pelo menos uma vez por mês os profissionais se reúnam para discutir e tratar de assuntos de comum interesse. Como houve o aval dos profissionais para a criação do Núcleo de Odontologia, nos próximos encontros também deve acontecer à escolha da coordenação.

Empreender

Com a formalização do Núcleo de Odontologia, a Acislo passa a atuar com dez núcleos setoriais e multisetoriais. Segundo Ana Paula, a criação do núcleo representa o fortalecimento do associativismo, garante o atendimento das demandas comuns do setor e a representatividade.

Publicada em 25/06/2019

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp