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Na manhã desta
quinta-feira (22), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação
Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) fizeram o lançamento
oficial da campanha Natal de Prêmios 2020. O evento, realizado no auditório da
CDL, reuniu membros de ambas as diretorias, prefeito em exercício, Daniel
Rodrigo Hippler e imprensa.
CDL e Acislo aproveitaram
o momento para apresentar as empresas parceiras - 84 empresas com cota normal,
de R$ 1 mil, e sete com cota máster, de R$ 3 mil –, e a premiação – R$ 70 mil no
total. Os vale compras de R$ 150 serão sorteados nos dias 10 de novembro e 10
de dezembro. Os demais prêmios serão anunciados no dia 23 de dezembro.
Sidnei Karsburg, presidente
da CDL, disse que a parceria permite a realização a campanha e,
consequentemente, o sucesso da mesma. “Vai ser a maior campanha de Natal já
realizada”, afirma. Além disso, ele acredita que a soma de esforços garante o desenvolvimento
e o fortalecimento do empresariado. Segundo ele, a união das entidades fez com
que a campanha tivesse mais receptividade e, automaticamente, refletisse na
redução dos valores de adesão.
Além de endossar as
palavras de Karsburg, o presidente da Acislo, Deni Luciano Boito, registrou e
agradeceu o convite feito pela CDL. “Nós precisamos, especialmente neste
momento, abraçar São Lourenço do Oeste”. Segundo ele, as entidades precisam
fazer esse trabalho, ou seja, representar e pensar em ações que fomentam a
economia e as vendas dos associados. “Enquanto associação, esse é o nosso
compromisso”, resumiu pedindo para que o Executivo dê especial atenção e
invista no embelezamento da cidade. Para o presidente da Acislo, isso motiva a
comunidade a visitar e fazer suas compras no município.
Afirmando que a
administração é parceira, Hippler disse que o município depende do
empresariado. Sobre a ornamentação, disse que há uma comissão tratando do assunto
e que, dentro da capacidade, haverá investimento.
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