Com restrição de público e atenção aos protocolos de saúde, Acislo realiza Empreendedor do Ano

Capa notícia Com restrição de público e atenção aos protocolos de saúde, Acislo realiza Empreendedor do Ano

Seguindo todos os protocolos dos órgãos de saúde, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite do dia 23 de outubro, o Empreendedor do Ano 2019. Na oportunidade foram reconhecidos os cinco CNPJs mais antigos e entregue os troféus Lourenciano de Valor, Inovação e Responsabilidade Social. O ponto alto da cerimônia foi o anúncio e entrega do troféu “Angelo Fantin” ao empreendedor do ano 2019, Marcio Nierotka.

Com a voz embargada de emoção, Nierotka disse que é uma honra representar a classe empresarial que, pelo trabalho e dedicação, transforma o país. “Ao longo desses 16 anos como empresário, confesso que não houve nenhum dia em que não sai de casa para fazer o melhor. Talvez isso [o prêmio] seja resultado desse trabalho”. Agradecendo os ex-presidentes da Acislo, Jandir Bortoluzzi e Aldo Luiz Pan, que o convidaram a fazer parte da associação, o empreendedor do ano 2019 disse que a experiência permitiu  melhor compreensão sobre o papel da entidade e o que ela representa para o município. “Naquele momento iniciava um processo de construção de uma nova pessoa e um novo empresário, com olhar para toda a sociedade”, revelou.

Destacando que a cerimonia seguiu todos os protocolos de saúde, Deni Luciano Boito, presidente da Acislo, disse que foi um privilégio realizar o Empreendedor do Ano. “São mais de 20 anos de história e não poderíamos deixar que a pandemia ofuscasse o brilho desse cerimonial”, falou explicando que nesta edição, em especial pela pandemia, a associação precisou limitar o público e, por isso, houve apenas a presença da diretoria, homenageados e seus familiares. Fazendo uma referência ao prêmio Empreendedor do Ano, Boito disse que a cada ano fica mais difícil escolher os cinco empresários destaques. “Eles são merecedores do reconhecimento, pois suas empresas estão em evidência e eles estão envolvidos na comunidade. Dentre os cinco, por frações de número, apenas um é escolhido”.

Homenagens e premiação

A cerimônia iniciou com a homenagem dos CNPJs mais antigos. Neste ano houve o reconhecimento das empresas: Palace Hotel; Putrik Despachante; Loja Haiti; Mecânica Carboni; e Refrigeração Muraro. Na sequência foi a vez dos Lourencianos de Valor. A novidade reconhece personalidades do município que se destacam no cenário nacional e internacional levando o nome de São Lourenço do Oeste. Os primeiros homenageados na categoria foram: Fabrício Bastezini (Gadeia) e Samuel Dallagnol Batista. Edific Empreendimentos e Casa do MDF receberam os troféus de Inovação e Responsabilidade Social, respectivamente. Também houve homenagem aos cinco empresários mais lembrados no processo de escolha do empreendedor do ano, sendo ele: Bruno Echer, Ivandro Henrique, Ivandro Tochetto, Jair Visoli e Márcio Nierotka.

Como a presença do público foi limitada, todo o cerimonial foi transmitido ao vivo pelos canais digitais da Acislo – facebook e youtube.

Publicada em 26/10/2020

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Golpe do Falso Advogado

Nos últimos meses, diversas pessoas têm sido vítimas de uma prática criminosa conhecida como “Golpe do Falso Advogado”. Nesse esquema, criminosos entram em contato com potenciais vítimas se p ...

Acessar notícia

Em AGO, Acislo elege nova diretoria para o biênio 2025-2027

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (11), no auditório da entidade, sua Assembleia Geral Ordinária (AGO). No encontro, al ...

Acessar notícia

Facisc promove evento de conexão e debate regional sobre habitação em São Lourenço do Oeste

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) realizou, nesta quinta-feira (31), dois importantes eventos em São Lourenço do Oeste: o Conexão Facisc, no período da tarde, ...

Acessar notícia
Whatsapp