Acislo e UP Brasil Reciclagem de Eletrônicos organizam coleta de materiais eletrônicos

Capa notícia Acislo e UP Brasil Reciclagem de Eletrônicos organizam coleta de materiais eletrônicos

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), em parceria com a UP Brasil Reciclagem de Eletrônicos, realiza, no dia 11 de dezembro, na sede da associação, a coleta de materiais eletrônicos.  Na oportunidade serão coletados, por exemplo, equipamentos de informática, celulares, tablets, carregadores, baterias, televisores, monitores, pilhas, DVD´s, videogames, calculadoras e eletrônicos da linha branca.

Segundo o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wolhfarth Junior, a ação visa garantir que a população lourenciana faça o descarte adequado de eletrônicos, sem poluir ou agredir o meio ambiente. “Estamos se aproximando do final de ano e é natural que as pessoas façam limpezas em suas residências ou empresas e descartem esses materiais obsoletos”, disse emendando que a iniciativa fortalece a cultura de zelo pelo meio ambiente e preserva a cidade limpa.

Apesar de o ponto de coleta ser a sede da Acislo, Wolhfarth Junior explica que o material para a reciclagem só será recebido no dia, quando a empresa estará com um veículo apropriado no local. “Por questões de espaço, atendimento e organização, não conseguimos armazenar esses materiais na entidade. Por isso é importante que a sociedade fique atenta e se programe para o dia 11 de dezembro, das 14h às 17h”, lembra.  

De acordo como gerente executivo da Acislo, a parceria permitirá que novas ações sejam reeditadas. A intenção é que pelo menos duas vezes ao ano a coleta ocorra.

Publicada em 02/12/2020

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp