Com representantes do Executivo e Legislativo, Acislo cumpre agenda em Joinville

Capa notícia Com representantes do Executivo e Legislativo, Acislo cumpre agenda em Joinville

Nos dias 22 e 23 de junho, membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), do Executivo e do Legislativo lourenciano participaram, em Joinville, de uma agenda de trabalho a fim de conhecer e trocar experiências públicas e privadas que possam ser replicadas em São Lourenço do Oeste.

No roteiro, a comitiva teve a oportunidade de dialogar, por exemplo, com o prefeito de Joinville, Adriano Silva, e com secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), Fernando Bade. Além disso, o grupo visitou o espaço do empreendedor e O farol – trata-se de um espaço colaborativo para agentes culturais, sociais e esportivos. O objetivo é gerar economia, empregos e negócios na cidade. A viagem foi encerrada com a visita ao Parque Perini e a fábrica da BMW.

A associação entende que esse intercâmbio, reunindo a inciativa pública e privada, é saudável e contribui com o fortalecimento de ações e projetos que visam o desenvolvimento organizado do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo

Publicada em 28/06/2023

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp