USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Por iniciativa do Núcleo
de Imobiliárias e Construção Civil da Associação Empresarial e Cultural de São
Lourenço do Oeste (Acislo), imobiliárias, corretores autônomos, construtoras e
demais profissionais ligados a área da construção civil participaram, na
quarta-feira (6), de um bate-papo com o Gerente da Caixa Econômica Federal em
São Lourenço do Oeste, Jauer Barichello.
Segundo o coordenador do
núcleo, Marcio Nierotka, o objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas e
questões sobre as linhas de crédito para o setor imobiliário que hoje estão a
disposição. Ele confirma que também foi a oportunidade para que a instituição
financeira apesentasse, em detalhes, as taxas de juros e cenário de mercado. “Ele
veio para demonstrar um pouco o que está acontecendo no mercado, mas principalmente
reforçar as linhas de crédito para o setor imobiliário”, explica.
Avaliando a participação
e os temas que estiveram em pauta, Nierotka considera que foi um evento positivo.
“Acabamos conhecendo produtos novos que estão sendo lançados pela Caixa. Foi
uma grande oportunidade para os nucleados”, disse reforçando que este é o grande
objetivo do núcleo enquanto organização do setor.
A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notíciaA diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notícia