Representantes da Acislo se reúnem com diretoria da Unimed Pato Branco

Capa notícia Representantes da Acislo se reúnem com diretoria da Unimed Pato Branco

Nesta segunda-feira (15), em agenda em Pato Branco, representantes da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram de uma reunião com membros da diretoria da Unimed Pato Branco. Na oportunidade, Sandra Lagni Haefliger, Fábio Machado e Gilberto Wohlfarth Junior, presidente, diretor de assuntos econômicos e tributários e gerente executivo, respectivamente, compartilharam as principais demandas do quadro social que hoje utiliza o plano de saúde da Unimed Pato Branco.

Entre outras questões, a comitiva lourenciana abordou a questão do Centro de Atenção à Saúde (CAS) do município. Com base nas manifestações do quadro social, a Acislo pleiteou a disponibilidade de profissionais em áreas específicas, principalmente da pediatria e da ginecologia. Além disso, observou que os usuários do plano têm reclamado do número de baixas de médicos cooperados nos últimos tempos.

Oportunamente, em forma de devolutiva aos pleitos apresentados pela Acislo, a diretoria da Unimed Pato Branco apresentou detalhes do planejamento da cooperativa para o ano 2024 e as ações previstas para atender os usuários do plano. Conforme a presidente Acislo, há algumas novidades que em breve serão anunciadas pela própria Unimed.

Sandra lembra que a Acislo, por meio do quadro associativo, é um dos principais clientes da Unimed Pato Branco. São em torno de 3,8 mil vidas atendidas

Publicada em 16/04/2024

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp