Acislo lança campanha de doação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Capa notícia Acislo lança campanha de doação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Em resposta às recentes enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) lançou uma campanha de doação para auxiliar os afetados pela tragédia.

Com estradas danificadas e dificuldades logísticas para o envio de suprimentos físicos, a Acislo enfatiza que o foco da campanha é a doação de valores. Todo o montante arrecadado será destinado às vítimas das enchentes por meio de entidades estabelecidas no Estado gaúcho, garantindo que a ajuda chegue diretamente aos necessitados.

"A solidariedade é o que nos move neste momento de adversidade. Reconhecemos as dificuldades logísticas e, por isso, estamos concentrando nossos esforços na arrecadação de recursos financeiros, para garantir que a ajuda chegue de forma ágil e eficaz às comunidades atingidas", ressalta a presidente da Acislo, Sandra Lagni Haefliger

Qualquer valor é bem-vindo e pode ser doado de forma simples e rápida através da chave PIX disponibilizada pela entidade. A cheve PIX destinada para a arrecadação é o e-mail ajuda@acislo.com.br.

Lembrando que muitos lourencianos possuem relações familiares e empresariais no Estado gaúcho, a Acislo convida toda a comunidade, empresas e cidadãos, a se unirem nessa iniciativa e contribuírem para amenizar o sofrimento das famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Publicada em 03/05/2024

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp