Acislo organiza missão empresarial para Brasília em novembro

Capa notícia Acislo organiza missão empresarial para Brasília em novembro
Com o objetivo de proporcionar um momento de intercâmbio para a classe empresarial, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realiza, nos dias 10 e 13 de novembro, uma missão técnica/institucional para Brasília. São 15 vagas para um roteiro de visitas que passará por órgãos públicos federais, organizações e marcos históricos.

Além do intercâmbio, a intenção é que os participantes ligadas a Acislo possam conhecer um pouco mais de como funciona a capital federal e os órgãos públicos, além disso, eles poderão trocar informações, experiências entre sí e trazer informações para aplicarem em suas empresas e nos seus negócios.

Lembrando que a associação sempre buscou realizar missões com o intuito de desenvolver o empresariado lourenciano, Gilberto Wohlfarth Junior, gerente executivo da associação, explica que a entidade tem trabalhado amplamente nestes sentido para ofertar o maior número de oportunidade aos empresários associados. 

Em relação a agenda de 10 a 13 de novembro, Wohlfarth Junior lembra que as vagas são limitadas e, por isso, os interessados devem procurar a Acislo para garantir a participação.
Publicada em 07/08/2024

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp