Primeiro evento do Capacita Acislo 2025 reúne empresários e promove conexões estratégicas

Capa notícia Primeiro evento do Capacita Acislo 2025 reúne empresários e promove conexões estratégicas

Com foco no desenvolvimento e na capacitação do quadro de associados, no dia 13 de novembro, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) deu início ao programa Capacita Acislo 2025 com uma palestra ministrada por Vanderlei Silva, especialista em liderança e estratégias de negócios. O evento, realizado na sede da associação, reuniu empresários locais em busca de aprendizado e desenvolvimento, marcando o primeiro de uma série de encontros programados para preparar os associados para os desafios e oportunidades do próximo ano.

Com o tema “conexões que geram resultados”, Silva abordou a importância dos relacionamentos estratégicos no ambiente corporativo, destacando como conexões bem estruturadas podem transformar desafios em oportunidades. A palestra foi repleta de insights práticos e exemplos reais que inspiraram os participantes a repensarem suas estratégias e investirem em networking de qualidade.

Durante o evento, o palestrante enfatizou que o sucesso empresarial está diretamente ligado à capacidade de construir e manter conexões sólidas e produtivas. “Os resultados não surgem apenas do esforço individual, mas da habilidade de se conectar com pessoas certas e criar sinergias que potencializem ideias e ações”. 

O evento contou com a presença de empresários de diversos setores, que aproveitaram a oportunidade para trocar experiências e expandir suas redes de contato. O Capacita Acislo 2025 foi idealizado para oferecer aos associados ferramentas e conhecimentos que os ajudem a enfrentar os desafios do próximo ano com maior preparo e confiança. 

Próximos eventos

O programa contará com outras três palestras orientativas nas áreas de marca pessoal e vendas, liderança e cobrança. Os eventos serão realizados nos meses de novembro e dezembro deste ano, na sede da entidade, e serão exclusivos e gratuitos para as empresas associadas.

19/11 | 19h15 - Palestra com Wagner DalBosco. Tema: O impacto da sua marca pessoal na carreira e nos negócios;

26/11 | 19h15 - Palestra com Sandra Legramanti. Tema: O Segredo para Equipes de Alta Performance;

04/12 | 19h15 - Palestra com Débora Cerutti | Tema: Ferramentas e dicas para cobrança.

Publicada em 14/11/2024

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp