Presidente da Acislo participa da Conferência Microrregional da Inovação em São Lourenço do Oeste

Capa notícia Presidente da Acislo participa da Conferência Microrregional da Inovação em São Lourenço do Oeste

A presidente da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), Sandra Lagni Haefliger, marcou presença na Conferência Microrregional da Inovação, realizada na tarde desta terça-feira (4), no auditório da Uno São Lourenço do Oeste. O evento reuniu lideranças do setor produtivo, acadêmico, político e associativista da região da Associação dos Municípios do Noroeste Catarinense (AMNoroeste), consolidando um espaço de diálogo e integração para o fortalecimento do ecossistema de inovação no estado. 

A conferência contou com a participação do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett, do coordenador do programa SC Mais Inovação, Adriano Rodrigues, além de representantes de entidades empresariais, cooperativas de crédito e lideranças políticas locais. Durante o evento, foram apresentadas as diretrizes do programa SC Mais Inovação e as ações previstas para impulsionar o desenvolvimento tecnológico e econômico da região. 

Para Sandra, a iniciativa representa um passo importante na aproximação do setor produtivo com as políticas estaduais voltadas à inovação. “A presença do Estado, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, fortalece o empresariado local, abrindo portas para novos investimentos e soluções inovadoras que podem transformar nossa região. O SC Mais Inovação é uma grande oportunidade para o empresariado ampliar sua visão estratégica e se conectar a um ecossistema mais dinâmico e competitivo”, destaca a presidente da Acislo. 


A presidente da Acislo adianta que a entidade vai acompanhar de perto a evolução do hub de inovação e levar ao conhecimento dos associados as oportunidades que esse movimento pode gerar.

Publicada em 05/02/2025

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp