Diretoria da Acislo se reúne na Kellanova e inaugura modelo de encontros descentralizados

Capa notícia Diretoria da Acislo se reúne na Kellanova e inaugura modelo de encontros descentralizados

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, nesta segunda-feira (19), a primeira reunião descentralizada de 2025. O encontro ocorreu dentro da Kellanova, onde os membros foram recepcionados por Célia Regina Dariva Pietta, que integra a associação como diretora de Assuntos para Infraestrutura e coordenadora de assuntos corporativos da companhia. 

A proposta de levar as reuniões para dentro das empresas dos próprios diretores tem o objetivo de aproximar a entidade do cotidiano e fortalecer o networking entre lideranças.  Na ordem do dia, os dirigentes trataram de temas estratégicos para o calendário da Acislo, como a realização do Prêmio Empreendedor do Ano e Noite das Massas, que reconhece cases de inovação e impacto socioeconômico, e a organização de missões empresariais já previstas para o segundo semestre. 

A presidente da Acislo, Sandra Lagni Haefliger, diz que a ideia de descentralização aproxima a diretoria das realidades de cada negócio representado na associação. “Ao mesmo tempo em que discutimos nossas ações, inspiramo-nos em outros ambientes empresariais”, resume. 

Publicada em 20/05/2025

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp