Reunião sobre Rede de Vizinhos Comercial acontece na segunda-feira, na Acislo

Capa notícia Reunião sobre Rede de Vizinhos Comercial acontece na segunda-feira, na Acislo

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) e a Polícia Militar (PM) realizam, na próxima segunda-feira (27), às 19h, no auditório da entidade, uma reunião voltada ao projeto Rede de Vizinhos Comercial. O encontro tem como objetivo fortalecer a integração entre empresários e a corporação, ampliando ações de segurança e cooperação no comércio local.

De acordo com o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, o momento será de grande importância para todo o setor produtivo lourenciano. “A reunião tem como foco apresentar e detalhar o funcionamento da Rede de Vizinhos Comercial, um programa desenvolvido pela Polícia Militar que busca unificar o comércio em prol da segurança. Será uma oportunidade para que empresários, prestadores de serviços e representantes da indústria entendam como participar e contribuir com o projeto”, explica.

Wohlfarth Junior destaca ainda que, apesar de divulgado como um convite, o encontro deve ser encarado como uma verdadeira convocação. “A Polícia Militar reforça a importância da adesão do empresariado. Trata-se de um tema que vai muito além do comércio. Diz respeito à segurança de toda a comunidade. São Lourenço do Oeste é reconhecida por ser uma cidade segura e unida, mas toda iniciativa que venha somar nesse sentido merece atenção e engajamento”, acrescenta. 

Publicada em 21/10/2025

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp