Vice-presidente da Acislo prestigia evento que garantiu recursos a área industrial

Capa notícia  Vice-presidente da Acislo prestigia evento que garantiu recursos a área industrial

Na tarde desta quinta-feira (23), em Xanxerê, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e o governador, Raimundo Colombo, anunciaram a liberação de R$ 9,2 milhões para a pavimentação de ruas em seis municípios do Oeste. São Lourenço do Oeste, um dos municípios contemplados, receberá R$ 1 milhão.

“A razão dessa parceria com o Governo do Estado é capacitar os municípios para as obras de infraestrutura que contribuem para a qualidade de vida da população e para um desenvolvimento mais consistente”, disse Kassab durante a cerimônia. Segundo o prefeito de São Lourenço do Oeste, Geraldino Cardoso, o valor anunciado em Xanxerê será investido na pavimentação asfáltica da rua Mario Pagliosa.

Aldo Pan, vice-presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), que representou a entidade e a classe empresarial no evento, afirma ser um investimento importante, já que naquele local estão instaladas empresas importantes do município. “Apesar dessa conquista, não podemos esquecer os que estão instalados na área industrial do Parque Efaislo”, disse ele lembrando que no local existem várias empresas importantes que impulsionam a economia do município e geram emprego.

Pan deixou claro que a questão da infraestrutura, seja ela no Estado ou no município, é uma bandeira da Acislo. Disse também que o caso específico da rua Mario Pagliosa foi pauta de várias discussões.

Publicada em 24/07/2015

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp