Novos associados se apresentam em reunião da diretoria

Capa notícia Novos associados se apresentam em reunião da diretoria

Buscando se reinventar, nesta segunda-feira (14), a diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) fez a recepção dos novos associados. Jandir Bortoluzzi, presidente da entidade, defende que a associação é a casa dos empresários. Segundo ele, o novo formato é uma maneira de mostrar que associação quer todos os associados presentes e participativos dentro do associativismo. “Essa é uma forma de abrirmos as portas aos novos associados”, disse lembrando que outros momentos iguais devem ser proporcionados. 

Segundo Bortoluzzio, o número de associados tem aumentado, pois a associação tem ouvido os anseios do empresariado. Junto com isso, ele cita o direcionamento das ações para os diferentes públicos. “Isso vai oportunizar que eles disseminem as ações da Acislo lá fora”.

 

Segurança pública

Atendendo um convite da diretoriao, o capitão da 5ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Evandro Vieira, participou da reunião e expôs um pouco sobre a questão da segurança pública no município. Número de furtos e roubos, construção da Unidade Prisional Avançada (UPA) e falta de efetivo foram alguns dos assuntos que pautaram a conversa. 

Publicada em 16/09/2015

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp