Diretores recepcionam novos associados

Capa notícia Diretores recepcionam novos associados

Mais 16 novos empresários se integram a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo). Na noite de segunda-feira (19), sete deles participaram da reunião da diretoria executiva e foram apresentados oficialmente, recebendo o certificado. Quando novos membros são recepcionados pelos diretores, entende-se que a entidade está de portas abertas para todos, desde os que estão começando até mesmo os já consolidados no mercado.

O número de associados à Acislo cresce mês e a mês, o que reforça o bom trabalho desenvolvido em prol da classe empresarial e da comunidade. Durante a reunião de segunda, a diretoria aproveitou para estender o convite do Seminário Internacional sobre Energias Renováveis e Eficiência Energética, que será realizado no dia 10 de novembro, no Poente Hotel. Os interessados podem adquirir o ingresso na secretaria da Acislo ou pelo telefone (49) 3344-1315.

- Rosimar instalações

- Contajur

- Panificadora Barth 

- Deeva

- Digital Center 

- Evidência 

- Distribuidora Guiber 

- Ricardo Dal Ponte 

- Rosimar Instalações 

- Luis Henrique Boneti fotográfias

- Salão Chris Marth

Publicada em 20/10/2015

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp