Candidato à presidência da Acislo se reúne com membros da chapa e equipe interna

Capa notícia Candidato à presidência da Acislo se reúne com membros da chapa e equipe interna

Na noite desta segunda-feira (23), o atual vice-presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e candidato a presidente, Aldo Pan, fez uma reunião com os membros da chapa e com a equipe interna. Após uma breve apresentação, o grupo pôde conhecer um pouco mais da entidade através de dados compartilhados.

Lembrando que alguns diretores do mandato passado permanecem, Pan afirma que há renovação de aproximadamente 50% do membros e, por isso, o objetivo da reunião era mostrar as “caras novas” e compartilhar qual será a linha de atuação projetada para os próximos dois anos. 

De forma resumida, o candidato à presidência da Acislo falou que o foco será a representatividade. “É nisso que a gente vai focar”, disse lembrando que paralelo a isso há muito trabalho. “Finalmente estamos finalizando 2015 e com certeza não vai deixar muita saudade. O ano de 2016 também vai ser difícil, mas tenho certeza que a Acislo terá um papel fundamental no desenvolvimento das empresas e dos associados”. Segundo ele, é nesses momentos em que a entidade pode mostrar sua forma e representatividade.

 

Eleição e posse

A nova diretoria assume a entidade no dia 27 de novembro, em cerimônia de eleição e posse que será realizada no Clube Recreativo Araucária (CRA) com jantar e show humorístico do grupo Salada Mística. No mesma noite haverá a posse dos novos coordenadores de núcleos.

Publicada em 24/11/2015

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp