Presidente da Acislo apoia reivindicação por aumento de efetivo policial

Capa notícia Presidente da Acislo apoia reivindicação por aumento de efetivo policial

O presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), Aldo Luiz Pan, participou esta semana de uma reunião na ADR de São Lourenço do Oeste, juntamente com lideranças locais, para discutir a necessidade do aumento do número de efetivos policiais para atuar na 5ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do município.

Segundo informações do comandante da PM, capitão Evandro Vieira, São Lourenço do Oeste está situada num corredor por onde passa uma quantidade considerável de entorpecentes, de contrabando, descaminho, armas, munições e outros objetos ilícitos. Além disso, o município foi beneficiado com sistema de videomonitoramento que necessita de policiais por 24 horas atuando na central de monitoramento.

Paralelo a isso, há a Central de Operações (Copom), que também necessita de policiais diuturnamente em trabalho de escala. Por esta razão, o número de efetivos policiais, que é de 12 atualmente, não atende a demanda existente. “Eventualmente necessitamos contar com a colaboração de mais três policiais que nos socorrem quando precisamos”, conta o comandante.

Diante dos fatos está sendo elaborado um documento reivindicando com a máxima urgência a disposição de pelo menos mais dez policiais e dois sargentos para atuarem na companhia de São Lourenço do Oeste. O documento, assinado pelas lideranças presentes no encontro, será encaminhado aos órgãos competentes.

Publicada em 27/01/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp