Cartão de Benefício UtilCard

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O objetivo do convenio Cartão Utilcard é Facilitar a relação comercial existente atualmente entre Funcionário e o Comércio, através da informatização de convênios, utilizando cartões magnéticos personalizados, proporcionando uma eficiente gestão de benefícios ao setor de RH e financeiro do empregador.

Vantagens Para a Conveniada (empregador)
• Integração total com a Folha de Pagamento (via arquivos texto) para os devidos débitos;
• Benefício extra para colaboradores;
• Pagamento de todos os gastos com um único boleto, acompanhado de extrato das movimentações;
• Eliminar desencaixe financeiro da empresa;
• Acesso pela internet para : aumento de limite crédito, novas inclusões, exclusões e bloqueios de colaboradores;
• No caso de rescisão do colaborador, facilidade na obtenção do saldo atual através da internet;
• Facilidade na expansão do número de convênios existentes entre o empregador e o comércio;
• Existe a valorização do comercio local, visto que o uso do cartão fica restrito a área de atuação da ACIC;
• Possibilidade de bloqueio de ramo de atividade;
• Sem custo de implantação, sem mensalidades para sua empresa;
• Sem necessidade de instalação de software na empresa;

Vantagens Para o Usuário (empregado)
• Facilidade, segurança e mais opções de compra, através do maior número de convênios existentes;
• Acesso a internet para obter seu saldo e/ou seu extrato de compras;
• Sem necessidade de verificação cadastral;
• Pagamento de suas compras à vista;
• Dispensa o uso de dinheiro em espécie;

Vantagens Para a Credenciada
Empresas Credenciadas: Supermercados, Postos de Combustíveis, Farmácias, Restaurantes, Padarias, Dentistas, Médicos, Laboratórios e lojas em gerais – são aquelas onde as Conveniadas podem comprar com o cartão UtilCard.
• Aumento no número de convênios / clientes;
• O dinheiro permanece na região / cidade;
• Repasse mensal conforme pagamento das despesas;
• Possibilidade de escolha das empresas que fazem parte de seus convênios;
• Acesso pela internet para obter extrato de contas a receber;
• Baixo custo de implantação: Micro computador com S.O. Windows 95 ou superior, modem, leitor de código de barras (Opcional) e linha telefônica;
• Redução significativa no numero de cheques recebidos;
• Pagamento de uma porcentagem sobre essas vendas para a administração central;
• Crédito rastreado pela empresa conveniada.

Publicada em 09/08/2010

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