USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e o Sebrae realizaram, na noite de quinta-feira (28), o Happy Hour de Negócios, que tem como proposta a geração de negócios entre as empresas participantes e a possibilidade de firmar novas parcerias entre empreendimentos do mesmo segmento.
Com cerca de 20 pessoas participando, o evento teve formato de mesa redonda, onde todos tiveram um tempo pré-estabelecido para fazer a apresentação de seus produtos e serviços. Depois, o grupo ainda conseguiu debater mais sobre os trabalhos realizados por cada um, num bate-papo informal. O Happy Hour de Negócios foi conduzido por Silmar Heck, do Sebrae.
O vice-presidente da Acislo, Márcio Nierotka, falou que esta é a chance que muitas empresas têm de explanar sobre o trabalho que realizam, aumentando sua rede de contato e firmando bons negócios.
Publicada em 29/04/2016A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...
Acessar notíciaMembros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...
Acessar notícia