Corretores debatem tendências no mercado imobiliário com consultor do Cenisc

Capa notícia Corretores debatem tendências no mercado imobiliário com consultor do Cenisc

O Núcleo Imobiliário de São Lourenço do Oeste (Nislo) realizou uma reunião, semana passada, entre as empresas e corretores nucleados e o consultor do Conselho Estadual de Núcleos de Imobiliárias de Santa Catarina (Cenisc), Jassir Cassol. Participaram também a consultora da regional Noroeste e o presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Lenir Pavan e Ernesto João Reck, respectivamente.

Segundo a consultora de núcleos da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), Ana Paula Tavares, a meta era repassar informações sobre as ações que o Cenisc está realizando no Estado e saber o grau de interesse dos nucleados do Nislo em ingressar no conselho. “Os nucleados aproveitaram a experiência do Jassir em consultoria empresarial para obter informações sobre tendências no mercado imobiliário e também ter uma perspectiva política e econômica do país”, diz Ana Paula. Ela salientou que juntos eles discutiram os ricos do setor daqui pra frente e também quais os investimentos favoráveis do segmento sabendo a situação do Brasil.

A reunião também serviu para a apresentação de três novos nucleados. São eles: Antônio Marques; Fabiana Rodrigues e Ari Salmoria dos Santos. Para 2016, o Nislo pretende realizar algumas palestras e cursos, além do jantar em comemoração ao Dia do Corretor, que já é tradicional.

Publicada em 03/05/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp