Presidente da Acislo visita secretário executivo da ADR

Capa notícia Presidente da Acislo visita secretário executivo da ADR

Na tarde desta sexta-feira, 13, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, Walmor Jose Pederssetti, esteve reunido com Aldo Pan e Gilberto Wolfarth Júnior, presidente e gerente executivo da Associação Empresarial de São Lourenço. Na ocasião, ele apresentou às lideranças, o Programa de desenvolvimento e redução das desigualdades regionais em Santa Catarina, que será lançado na próxima semana pelo governador Raimundo Colombo.

 

O secretário reforçou que o objetivo do programa é estimular o processo de planejamento e gestão governamental para diminuir desigualdades regionais, promovendo um desenvolvimento equilibrado e sustentável em todo o Estado. Ele fez questão de convidar pessoalmente a Acislo a se engajar no programa junto à ADR e demais entidades, para que seja possível projetar ações que promovam aumento da qualidade de vida da população.

Publicada em 16/05/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp