Treinamento busca excelência no atendimento e vendas

Capa notícia Treinamento busca excelência no atendimento e vendas

Durante três dias desta semana, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) promoveu um treinamento de Atendimento e Vendas, com Fabrício Valenga, especialista na área. O público-alvo foram pessoas que trabalham vendas internas e externas e com atendimento ao cliente de forma geral.

De acordo com o consultor comercial da Acislo, Douglas Beattiato, o treinamento ocorreu sempre à noite, totalizando 12 horas de formação. Além disso, 32 participantes buscaram novas estratégias para utilizar em seu dia a dia. “As atividades da capacitação buscaram a excelência no atendimento e também a atualização no novo perfil do consumidor, que muda a toda hora”, diz Bettiato. Ele acrescenta que desta forma todos vão conseguir atender melhor o seu cliente. O treinamento ainda teve algumas dinâmicas e a trocas de ideias, envolvendo desde os participantes novatos na área, até mesmo aqueles com mais de 20 anos de experiência.

Publicada em 20/05/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo realiza reunião descentralizada na Fundação Hospitalar São Lourenço

Nesta segunda-feira (28), a diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou uma reunião descentralizada nas instalações da Fundação Hospitalar São L ...

Acessar notícia

Comitiva lourenciana visita o Hospital São José, em Jaraguá do Sul

Uma comitiva de São Lourenço do Oeste visitou, na última semana, o Hospital São José, em Jaraguá do Sul, com o objetivo de conhecer de perto o modelo de gestão hospitalar em parceria com a inic ...

Acessar notícia
Whatsapp