Treinamento busca excelência no atendimento e vendas

Capa notícia Treinamento busca excelência no atendimento e vendas

Durante três dias desta semana, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) promoveu um treinamento de Atendimento e Vendas, com Fabrício Valenga, especialista na área. O público-alvo foram pessoas que trabalham vendas internas e externas e com atendimento ao cliente de forma geral.

De acordo com o consultor comercial da Acislo, Douglas Beattiato, o treinamento ocorreu sempre à noite, totalizando 12 horas de formação. Além disso, 32 participantes buscaram novas estratégias para utilizar em seu dia a dia. “As atividades da capacitação buscaram a excelência no atendimento e também a atualização no novo perfil do consumidor, que muda a toda hora”, diz Bettiato. Ele acrescenta que desta forma todos vão conseguir atender melhor o seu cliente. O treinamento ainda teve algumas dinâmicas e a trocas de ideias, envolvendo desde os participantes novatos na área, até mesmo aqueles com mais de 20 anos de experiência.

Publicada em 20/05/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Em AGO, Acislo elege nova diretoria para o biênio 2025-2027

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (11), no auditório da entidade, sua Assembleia Geral Ordinária (AGO). No encontro, al ...

Acessar notícia

Em AGO, Acislo elege nova diretoria para o biênio 2025-2027

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (11), no auditório da entidade, sua Assembleia Geral Ordinária (AGO). No encontro, al ...

Acessar notícia

Facisc promove evento de conexão e debate regional sobre habitação em São Lourenço do Oeste

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) realizou, nesta quinta-feira (31), dois importantes eventos em São Lourenço do Oeste: o Conexão Facisc, no período da tarde, ...

Acessar notícia
Whatsapp