Diretoria da Acislo chega à milésima reunião

Capa notícia  Diretoria da Acislo chega à milésima reunião

Com uma reunião por semana, na segunda-feira (30) a diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) chegou a marca histórica de mil encontros da diretoria da entidade. A direção lembra que isso serve para que os membros definam os rumos e as ações que serão executadas pela entidade. Apesar de ser um momento estratégico, a reunião também é aberta para participações externas que tenham ligações com a classe empresarial e a própria sociedade. Um exemplo disso foi a participação do capitão da Polícia Militar, Evandro Vieira, esta semana.

O capitão trouxe para a discussão a questão da segurança pública que é, ao mesmo tempo, uma demanda da sociedade e uma bandeira da Acislo. Apesar de a entidade representar a classe empresarial, a diretoria lembra que algumas bandeiras acabam beneficiando à sociedade de forma geral. Entre elas, citam segurança pública, melhoria de infraestrutura, aeroportos e rodovias. 

Publicada em 01/06/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp