Acislo apoia campanha Cidade Segura e chama associados para caminhada

Capa notícia Acislo apoia campanha Cidade Segura e chama associados para caminhada
A diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) convidou um dos representantes da imprensa lourenciana, na última semana, para explicar sobre a campanha Cidade Segura, iniciada no mês de outubro com a presença de membros de entidades, órgãos públicos e de segurança locais. A primeira ação da campanha será a caminhada no dia 21 de novembro.

Aldo Pan, presidente da Acislo, diz que precisava de mais informações para poder divulgar as ações aos seus associados. Ciente dos fatos, o presidente afirma que a ação é muito importante para que se faça algo em prol da segurança pública de São Lourenço do Oeste. Ele lembra que a Acislo, por diversas vezes, encaminhou documentos aos órgãos responsáveis cobrando melhorias na cidade, mais efetivo policial e até mesmo o presídio.

Em reunião, os diretores também se manifestaram a favor da campanha Cidade Segura e se colocaram à disposição para fazer os convites aos associados. Na próxima segunda-feira, a partir das 16h, o comércio local, indústria e prestadores de serviço estão sendo convidados a fecharem as portas e se unirem em caminhada pelo centro da cidade. Uma das saídas será do trevo Jovem Vida, enquanto que outra será no Posto Maxsul do bairro São Francisco. O encontro final será na rotatória da Papelaria Chaplin, na avenida Ernesto Beuter.
Publicada em 16/11/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp