Encontro regional do Empreender reúne ACIs em São Lourenço do Oeste

Capa notícia Encontro regional do Empreender reúne ACIs em São Lourenço do Oeste
Nesta quarta-feira (7), gerentes executivos e consultores das associações empresariais da regional Noroeste participaram do encontro regional do Empreender. O evento, promovido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), foi realizado na Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo).

Segundo a consultora regional da Facisc, Lenir Pavan, o objetivo do encontro é avaliar o ano de 2016, projetar ações para 2017 e apresentar o projeto AL-Invest, uma parceria entre a Facisc e a Colômbia. Questionada, Lenir disse que 2016 não foi dos mais fáceis, porém, afirma que foi um ano em que as estratégias e as ações precisaram ser repensadas. 'Isso faz com que as pessoas deixem a zona de conforto para pensar e agir de outra forma'. Conforme ela foi um ano produtivo, pois houve a necessidade de fazer coisas diferentes.

Sobre 2017, a consultora regional da Facisc adiantou que haverá novas oportunidades. Entre elas, cita a chamada para o Empreender Competitivo, o desenvolvimento do programa AL-Invest e o encontro de entidades das regiões Oeste, Noroeste e Extremo-Oeste, programado para o mês de maio. 'Um grande desafio para as três regiões', falou lembrando que enquanto regional Noroeste há também o desafio de dar continuidade aos eventos iniciados em 2016. Entre eles está o encontro regional da mulher e a missão internacional.
Publicada em 09/12/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp