Por meio de ofício ao Executivo, Acislo sugere melhorias no trânsito lourenciano

Capa notícia Por meio de ofício ao Executivo, Acislo sugere melhorias no trânsito lourenciano

Preocupada com o bem-estar da sociedade, na semana passada a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) protocolou um ofício junto ao Executivo municipal aonde manifestou algumas sugestões em relação ao trânsito lourenciano. Entre os pontos, sugeriu o estudo para a regulamentação de tempo para carga e descarga sobre a via de rolamento, criação de novas vagas de estacionamento rápido, alteração de estacionamento escolar da rua Coronel Bertaso, em frente a Escola Básica Municipal Maria Goretti, para a rua Duque de Caxias, ao lado da escola e que apenas caminhões dentro do peso indicado pela sinalização possam acessar o centro da cidade.

Lembramos que as questões levantadas no ofício são sugestões que refletem o interesse coletivo da sociedade e da classe empresarial. A Acislo faz isso, pois entende que como entidade representativa, tem o dever de colaborar com ações que possam melhorar e garantir o bem-estar coletivo sem que haja prejuízos ou desacordos com a legislação vigente.

Reforçamos que essa manifestação ocorre após a entidade ter participado de inúmeras reuniões e debates que têm abordado o assunto.

Publicada em 19/06/2017

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo realiza visita técnica à planta industrial da Doce D’ocê, em Chopinzinho

Membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...

Acessar notícia
Whatsapp