USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na sexta-feira (27),
empresários que passaram a integrar o quadro de associados da Associação
Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) nos últimos meses participaram de
um café de boas vindas. Na oportunidade, além de conhecerem a estrutura da
entidade, os produtos e serviços, os nossos associados puderam apresentar as
suas empresas e dialogar com demais empresários.
Josiane Amadori Boito,
diretora para assuntos administrativos e patrimônio da entidade participou do
encontro e representou a diretoria. Além de dar as boas vindas, Josiane
aproveitou para apresentar os principais produtos e serviços da Acislo. “É um
momento para explicar o que foi vendido para eles. Quando a gente “vende” a
associação, ele não sabe ao certo o que está comprando. Este café é para
esclarecer todos os detalhes e incentivar ele para que aproveite a entidade”,
falou ela lembrando que nem todos os empresários que integraram recentemente a
associação participaram do encontro.
De acordo com a
diretora da Acislo, a associação tem muitos benefícios, mas o empresário
precisa utilizar. “Deixamos bem claro no café que além das soluções
tradicionais, como Unimed, XML, Util Card e Certificado Digital, por exemplo, há
capacitações, palestras, workshops e cursos”, disse ela frisando que a
associação também proporcionada a troca de experiências e informações.
A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...
Acessar notíciaMembros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, na última sexta-feira (12), de uma missão empresarial à planta industrial da Doce D’o ...
Acessar notícia