Presidente da Acislo participa de ato que marca o início da expansão da fábrica da Parati

Capa notícia Presidente da Acislo participa de ato que marca o início da expansão da fábrica da Parati

Na quarta-feira (18), num ato oficial, a Kellogg Company lançou a pedra fundamental que marca o início da expansão da fábrica da Parati em São Lourenço do Oeste. A previsão é que sejam investidos R$ 215 milhões na nova estrutura.

Presente no evento, o presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), Marcio Nierotka, enxerga o investimento como uma conquista para o município. “Entramos no mapa das cidades que recebem vultosos investimentos. Certamente vai ser um divisor de águas”, avalia.

Lembrando que a Acislo já vinha acompanhando o movimento e o crescimento da Parati – até em 2016 administrada pela família Fantin –, Nierotka afirma que esse investimento anunciado pela Kellogg Company vai gerar um cenário de oportunidades para todos os setores empresariais de São Lourenço do Oeste e região. “Precisamos estar preparados para aproveitar esse bom momento”, orienta.

Além de Nierotka, participaram do evento o vice-presidente da Acislo, Deni Luciano Boito, diretores, vice-presidente da regional Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Jandir Bortoluzzi e o ex-presidente da Facisc, Ernesto João Reck.

Publicada em 23/04/2018

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia
Whatsapp