Recuperação da SC-305: Campanha avança e Acislo instala outdoors no trecho

Capa notícia Recuperação da SC-305: Campanha avança e Acislo instala outdoors no trecho

Após repercussão nas redes sociais, a campanha “Chega de Enrolação. Recuperação Já” que cobra investimentos na SC-305, trecho que liga São Lourenço do Oeste a Campo Erê e que é capitaneada pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) teve alguns encaminhamentos na última semana.

Conforme estava previsto, quatro mini outdoors foram instalados ao longo da rodovia. Assim como as peças veiculadas nos veículos de comunicação e nas redes sociais e os ofícios encaminhados aos deputados estaduais e federais que obtiveram votos em São Lourenço do Oeste, os outdoors cobram ações efetivas e urgentes dos políticos e lideranças do Estado.

Na mesma semana em que os outdoors foram instalados, uma operação tapa-buraco foi deflagrada no trecho. Apesar da intenção, a diretoria da Acislo chama a atenção e alerta que esse trabalho paliativo não tem sido resolutivo, pois a base do pavimento já não suporta o trafego de veículos. “Precisamos de uma recuperação total. Essa medida não resolve o problema, apenas “tapa o buraco”. Entendemos que é um valor gasto desnecessariamente, já que em poucos dias a rodovia vai estar do mesmo estado ou pior. Apenas uma recuperação total do pavimento vai resolver”, defende a diretoria da entidade.

A diretoria da Acislo adianta que seguirá com a campanha e com as cobranças, pois entende que esse também é o seu papel, já que a rodovia serve para toda a sociedade e muitos empresários lourencianos associados utilizam como corredor logístico. 
Publicada em 24/04/2018

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Workshop da Acislo reforça importância da saúde mental e da qualidade de vida no trabalho

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas, realizou, na noite desta terça-feira (16), no auditório da entidade, o Workshop ...

Acessar notícia
Whatsapp