Programação da 25ª edição do Fórum Empresarial da Acislo é apresentada

Programao conta com trs dias de atividades

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) anunciou, nesta sexta-feira (9), oficialmente a 25ª edição do Fórum Empresarial, evento que se consolida como uma plataforma fundamental de capacitação e atualização do empresariado lourenciano. O fórum deste ano traz novidades, contando com uma programação estendida para três dias e uma parceria com a Uno São Lourenço do Oeste, além de diversos patrocinadores e apoiadores, reforçando o compromisso com a capacitação e o crescimento empresarial local.

O Fórum Empresarial 2024 será realizado de 9 a 11 de setembro, com atividades distribuídas entre a Uno São Lourenço do Oeste e o Teatro Arno Etges, no Centro de Eventos. A programação começa na segunda-feira, dia 9 de setembro, com oficinas voltadas para os acadêmicos da Uno São Lourenço do Oeste, na sede na universidade.

“Esse ano, para comemorar os 25 anos do Fórum Empresarial, juntamos forças com a Uno São Lourenço do Oeste e estamos proporcionando um formato diferente, valorizando tanto a parceria quanto a história do fórum”, destacou Haroldo Wilson Farinon, diretor de soluções e capacitações da Acislo, coordenador da comissão do fórum e diretor da Uno São Lourenço do Oeste.

No dia 10 de setembro, o painel de debates com o tema "Cenários" discutirá questões cruciais como empregabilidade, desenvolvimento tecnológico e as perspectivas econômicas da região. Entre os palestrantes confirmados estão Ana Paula Segatto, que falará sobre empregabilidade, o secretário executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, que abordará os cenários econômicos regionais, e Cleiton Paris, Co-CEO na IXCSoft, que discutirá inovação no contexto atual.

Encerramento com Palestra de Nelson Freitas

O ponto alto do fórum será no dia 11 de setembro, com a aguardada palestra de Nelson Freitas, no Teatro Arno Etges. Conhecido por seu talento artístico e capacidade de reflexão, Nelson trará uma abordagem diferente para o evento deste ano, focando na importância da vida, das oportunidades e das lições aprendidas com a pandemia. “Pensamos em trazer um tema diferenciado e especial, considerando tudo o que passamos nos últimos anos. A palestra será um momento de reflexão sobre a vida e as oportunidades que temos, com uma pegada mais humana e artística”, adianta Farinon.

Após a palestra, os participantes terão a oportunidade de interagir com Nelson Freitas em um jantar exclusivo, limitado a 50 vagas, proporcionando um ambiente íntimo para discussões mais aprofundadas e networking.

Ingressos e Participação

Os ingressos para a palestra com Nelson Freitas custam R$ 60, com desconto para grupos acima de dez pessoas, onde o valor cai para R$ 50 por ingresso. O pacote que inclui a palestra e o jantar com o palestrante está disponível por R$ 180. As inscrições para as atividades na Uno São Lourenço do Oeste são gratuitas.

Farinon observa que o Fórum Empresarial sempre foi um divisor de águas para São Lourenço do Oeste, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da cidade. “A parceria com a universidade é uma evolução natural, unindo o conhecimento acadêmico com o crescimento empresarial para promover ainda mais oportunidades à nossa comunidade”, concluiu.

A 25ª edição do Fórum Empresarial promete ser um marco na história de São Lourenço do Oeste, reforçando o papel da Acislo como promotora do desenvolvimento regional e oferecendo uma plataforma de discussão e aprendizado indispensável para empresários, estudantes e toda a comunidade. O evento conta com o patrocínio da Uno São Lourenço do Oeste, Unimed Pato Branco e Visoli, tem o apoio da Edific Empreendimentos, Polli & Contadores Associados, Casa do MDF, Pressotto Estruturas, Tevere e Amauri Supermercado.

Data de publicação: 09/08/2024

Programao conta com trs dias de atividades