Senai busca apoio da Acislo

A Coordenadora da extens?o do Senai/SC em S?o Louren?o do Oeste, Claudia Medeiros, juntamente com o Professor Di?genes Lanzarin, estiveram participando da reuni?o da diretoria da Acislo para reivindicar apoio da entidade nos projetos para 2010.

Segundo Claudia, a extens?o de S?o Louren?o abriu 105 vagas para o curso de Menor Aprendiz, sendo que at? o momento as empresas locais contrataram apenas 40 alunos.

A Coordenadora ressalta que esses alunos podem desenvolver atividades em diversas ?reas administrativas, desde que relacionadas ao curso que freq?entam, como em S?o Louren?o o curso oferecido ? na ?rea de Suporte e Manuten??o de Computadores e Redes Locais, a ?rea de abrang?ncia de atua??o dos alunos ? muito grande, pois podem realizar atividades das mais diversas que sejam correlacionadas ao uso do microcomputador.

Ainda foi discutida a possibilidade de parceria para realiza??o da Semana da Ind?stria, que acontecer? no m?s de maio, e contar? com palestras e eventos paralelos.

Data de publicação: 15/03/2010