Diretor da Unochapecó participa de reunião da Acislo

O Diretor do Campus da Unochapecó de São Lourenço do Oeste, Norival João Cenci, esteve presente na reunião da diretoria da Acislo na última segunda-feira (12/03). Cenci destacou o crescimento da unidade local, sendo que hoje o campus já conta com sede própria e com novos cursos para atender a demanda regional.

Norival informou aos diretores da Acislo que o campus de São Lourenço foi contemplado com um projeto que será financiado pela FAPESC, no valor de R$ 500 mil reais, no qual será instalado um laboratório de análise do leite produzido na região. Segundo ele "esse projeto só foi possível devido a estrutura física que a universidade tem em São Lourenço". O projeto foi encaminhado pela SDR de São Lourenço, e a contrapartida da instituição será de R$ 150 mil reais, totalizando o investimento em R$ 650 mil reais.

Outro assunto discutido foi a parceria que a Acislo e a Unochapecó mantém. Norival informou que para o ano de 2010 está mantido o vínculo, sendo que a universidade irá destinar cursos para a associação como forma de patrocínio.

Foi abordado ainda o tema para o 5º Congresso Empresarial e foi sugerido entre as partes que se criasse uma comissão mista, com integrantes da Acislo e da Unochapecó para debater e oferecer sugestões para a realização do evento.

Data de publicação: 15/03/2010