Curso de Oratória Empresarial

A Acislo promove curso de Oratória Empresarial. O curso tem carga horaria de 16 horas/aula e será ministrado pelo Professor da Unochapecó, Paulo Sérgio Jordani. As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas diretamente pelo site da Acislo, ou pelo fone 3344-1315.

Informações sobre o curso:
Objetivo: Capacitar as pessoas que buscam superação de desafios, e quebra de preconceitos sobre falar e comportar-se em público. Falar em público é uma habilidade que pode ser desenvolvida. Se você gosta de superar seus próprios desafios, venha participar!
Programa: Como planejar, executar, avaliar e atuar corretivamente na estruturação de suas apresentações.Ao fim do treinamento estará munido de técnicas como:
- Análise dos objetivos, do conteúdo;
- Métodos e técnicas de apresentação (voz, dicção, gestos, ritmo, linguagem);
- Utilização de recursos instrucionais (DVD, projetor multimídia, retro projetor, som e aparelhos específicos);
- Preparar seu discurso/palestra/cursos;
- Apresentação de discursos, palestras, cursos e trabalhos de conclusão de curso (TCC).
Público alvo: Empresários, profissionais liberais, estudantes e interessados em aprendizado ou aprimoramento.
Metodologia: Aulas expositivas, dinâmicas, ensaios práticos, filmes, feedback.
Local: Auditório da Acislo.
Data: 6, 7, 8 e 9 de abril de 2010.
Horário: 19:00 às 22:30.
Carga horária: 16hr/aula.
Inscrições até: 01/04/2010.
Investimento: R$ 100,00 (Associados) - R$ 150,00 (Demais).

Clique aqui para visualizar o folder do curso.

VAGAS LIMITADAS!

Data de publicação: 19/03/2010