Ernesto Reck palestra aos jovens empreendedores

O vice-presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ernesto João Reck, esteve em Maravilha no dia 24/3 para proferir o Business, palestra promovida pelo Núcleo do Jovem Empreendedor.

Ao compartilhar sua experiência de vida com os nucleados, no auditório da Associação Empresarial, Reck abordou temas como o planejamento e o associativismo. Segundo Reck, é nessa época que os jovens devem buscar o conhecimento, estabelecer metas e estar sempre se atualizando com a participação em cursos, eventos e demais ações que venham agregar à sua formação.

O envolvimento dos jovens com as associações empresariais também foi colocada por ele como um meio de crescimento e caminho para o sucesso profissional. O vice-presidente da Facisc ainda destacou o trabalho que a federação desenvolve em prol do desenvolvimento da classe, representando e defendendo seus interesses, e comentou da importância dos empresários se engajarem em reivindicações coletivas.

Reck é corretor de seguros e presidiu a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) no biênio 2003/2005. Formado em Administração de Empresas, possui pós-graduação em Gestão de Seguros e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas.

Data de publicação: 25/03/2010