Comissão do 14º Fórum faz primeira reunião

Na última segunda-feira, a Comissão Organizadora do 14º Fórum Empresarial se reuniu pela primeira vez.

No encontro, a comissão debateu sobre a possibilidade de mudança no formato do evento, uma vez que nas avaliações realizadas por participantes, foi grande o número de sugestões para que se alterasse o formato.

O Presidente da Acislo, Rodrigo Costa participou da reunião e contribuiu com sugestões para a nova formatação do evento, segundo Rodrigo, existe grande possibilidade de ser realizada em São Lourenço uma nova edição da Oficina Sebrae, e poderia ser analisada a possibilidade da realização paralela dos dois eventos.

Na Oficina Sebrae, a população pode tirar dúvidas sobre abertura de empresas, financiamentos, carga tributária, entre outros temas relacionados ao emprendedorismo.

A comissão irá se encontrar novamente no mês de abril para finalizar a discussão sobre o formato do Fórum Empresarial, e para começar analisar possíveis palestrantes.

Data de publicação: 30/03/2010